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Paçoca diet

 

Rendimento: 6 unidades de 25g
Informação Nutricional por unidade:
Calorias: 150Kcal
Fibras: 2g
Carboidratos:3g
Proteínas: 5g

 

 

 

Ingredientes da massa

1 xícara (chá) de amendoim torrado e moído
1 colher (sopa) rasa de pasta de amendoim ou óleo de coco sem sabor
1 pitada de sal
1 colher (sopa) rasa de xylitol

Modo de preparo da massa

1. Em um recipiente, misture o amendoim, o xylitol e a pasta de amendoim e mexa bem com as pontas dos dedos. Esse processo pode ser feito em um processador.
2. Coloque o sal e mexa novamente.
3. Pegue um vazador redondo de 2,5 cm e molde as paçocas em formato de rolha. Está pronta a sobremesa.

Dica da Nutri: Utilize no preparo da paçoca, a pasta de amendoim integral. Se desejar, adicione coco ralado e isso dará um sabor especial.

Há algum tempo, os doces deixaram de ser proibidos para os portadores de diabetes, desde que estejam inseridos dentro de um planejamento alimentar combinado com exercícios. A paçoca diet é uma boa opção para quando bater aquela vontade de comer doce. O amendoim é rico em fibras, promove o bem estar e a qualidade de vida! Mas cuidado, não vá exagerar!

Elaborado por: Sheila Cunha (Nutricionista CRN9 14910)

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