Quem Somos

Na atualidade, nosso trabalho é realizado com os portadores de diabetes usuários de insulina do Programa de diabetes da prefeitura municipal de Pindamonhangaba e agora através da internet vamos levar informação e orientação a todos. No inicio o programa Diabetes, eu cuido teve inicio com o Núcleo de diabetes, um projeto multidisciplinar com o objetivo de desenvolver as habilidades necessárias para o manejo com o diabetes através da informação e do conhecimento. Todo o trabalho era então desenvolvido sob a responsabilidade e nas dependências do CEDLAB Laboratórios, em grupos e atendimentos individuais por uma equipe formada por biomédicos, médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, podólogas e culinaristas. Cada grupo durante um período de seis meses recebia toda a informação e desenvolvia as habilidades para então conviver com a doença de maneira mais tranquila, segura e controlada.
Com muita dedicação, amor e carinho, toda equipe desenvolve o seu trabalho, aperfeiçoando a cada dia e cumprindo a sua missão.

Linha do Tempo

  • 2020

    Expansão On-line

    Lançamos nosso trabalho on-line e esperamos alcançar o maior número de pessoas portadoras de diabetes, assim como seus familiares, expandindo para o mundo o nosso trabalho.
  • 2010

    Unidades de Saúde

    O trabalho se estendeu para as unidades de saúde da Prefeitura municipal de Pindamonhangaba
  • 2006

    Inicio do Programa

    O programa Diabetes, eu cuido, teve inicio em 2006 com o Núcleo de diabetes, um projeto multidisciplinar com o objetivo de desenvolver as habilidades necessárias para o manejo com o diabetes através da informação e do conhecimento.

Nossa Equipe

 

Podemos ajudar você?!


Você pode utilizar o nosso whatsapp para obter mais informações, ou o nosso formulário, a seguir.


Compartilhe
Precisa de ajuda?
Fale conosco